Jacuipense corre o risco de ter que mandar suas partidas em outro local
por Glauber Guerra / Leandro Aragão/BN
A Prefeitura Municipal de Riachão do Jacuípe ainda não entregou os documentos exigidos pelo Estatuto do Torcedor, a Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe, para receber jogos do Campeonato Baiano.
De acordo com o regulamento da competição, promovida pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), o prazo extinguiu-se no último dia 15 de dezembro. Sem o laudo técnico, a praça esportiva não será liberada e o Jacuipense, time da cidade, corre o risco de ter que mandar suas partidas em outro local.
A FBF fez uma vistoria no mês passado e exigiu alguns ajustes para que o Valfredão fique possa para receber partidas do Baianão. Porém, a entidade entrou em recesso na última segunda-feira (16) retornando no dia 5 de janeiro.
Em 2020, o Jacuipense irá disputar o Baianão e Série C. O primeiro compromisso do Leão Grená como mandante será no dia 19 de janeiro contra o Bahia de Feira, pela segunda rodada do estadual.
Outro estádio que também pode ficar de fora do Baianão, é o Pedro Caetano na cidade de Ipiaú. A praça esportiva está sendo reformada pelo Governo da Bahia, que não garante a conclusão das obras em tempo para o início do estadual (leia mais aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário