> TABOCAS NOTICIAS : Maioria dos brasileiros acha que suspeita contra Flávio Bolsonaro prejudica imagem do pai

domingo, 29 de dezembro de 2019

Maioria dos brasileiros acha que suspeita contra Flávio Bolsonaro prejudica imagem do pai

Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Quando questionado sobre o possível envolvimento de seu filho Flávio Bolsonaro (sem partido) com o esquema de "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não costuma reagir bem. Mas não sem motivo, já que a maioria dos brasileiros acredita que o caso pode arranhar sua imagem.

Isso é o que mostra uma pesquisa exclusiva da Quaest Consultoria e divulgada neste domingo (29) pela Coluna do Estadão. De acordo com a nota, 68% dos entrevistados concorda que o suposto esquema com o envolvimento de Flávio prejudica a imagem do pai.

O hoje senador da República é suspeito de ter recebido parte dos salários de seus servidores quando era deputado estadual (saiba mais aqui).

Por outro lado, o mesmo levantamento indica que a avaliação negativa do governo tem caído, passando de 36% para 32% em novembro deste ano. Já a avaliação positiva oscilou de 26% para 29%.

Essa pesquisa ouviu pessoas de 110 municípios de todos os estados brasileiros nos dias 6 e 7 de dezembro. Com isso, a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário