Foto: Valter Campanato / Agência Brasil
Quando questionado sobre o possível envolvimento de seu filho Flávio Bolsonaro (sem partido) com o esquema de "rachadinhas" na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não costuma reagir bem. Mas não sem motivo, já que a maioria dos brasileiros acredita que o caso pode arranhar sua imagem.
Isso é o que mostra uma pesquisa exclusiva da Quaest Consultoria e divulgada neste domingo (29) pela Coluna do Estadão. De acordo com a nota, 68% dos entrevistados concorda que o suposto esquema com o envolvimento de Flávio prejudica a imagem do pai.
O hoje senador da República é suspeito de ter recebido parte dos salários de seus servidores quando era deputado estadual (saiba mais aqui).
Por outro lado, o mesmo levantamento indica que a avaliação negativa do governo tem caído, passando de 36% para 32% em novembro deste ano. Já a avaliação positiva oscilou de 26% para 29%.
Essa pesquisa ouviu pessoas de 110 municípios de todos os estados brasileiros nos dias 6 e 7 de dezembro. Com isso, a margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário