Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Restando poucos dias para a estreia, o Flamengo ainda não decidiu se irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O clube ainda aguarda permissão da Federação Paulista de Futebol (FPF) para mudar nomes inscritos originalmente na lista que foi entregue em outubro. De acordo com o GloboEsporte.com, o time carioca trabalha com o prazo até segunda-feira (30), e caso não receba a autorização, desistirá do torneio.
O prazo até segunda-feira se dá devido ao tempo hábil para realizar as trocas, por conta do feriado na virada do ano. A viagem para São Paulo está prevista para quinta. O clube planeja entrar o ano com tudo resolvido.
O Flamengo pretende participar da Copinha, mas para isso precisa da autorização para trocar os nomes na lista de inscritos. Por conta do Mundial de Clubes, o elenco principal só se reapresenta no dia 22 de janeiro, então a Taça Guanabara será jogada com o time sub-20, o que inviabiliza que os jogadores inscritos em outubro disputem a Copa São Paulo.
Enquanto isso, o Flamengo segue treinando diariamente, em duas frentes, no Ninho do Urubu. Maurício Souza comanda os titulares do sub-20 que disputarão a Taça Guanabara, enquanto Phelippe Leal prepara a equipe para a Copinha, com uma mescla de atletas do sub-20 e do sub-17.
Caso participe, a estreia será contra o Vitória da Conquista, no dia 4 de janeiro, às 11h, em Diadema. Água Santa-SP e Trem completam o Grupo 25.
Nenhum comentário:
Postar um comentário