> TABOCAS NOTICIAS : Valdemiro Santiago compra pousada de 7 milhões e pede dízimo duplo para fiéis

domingo, 29 de dezembro de 2019

Valdemiro Santiago compra pousada de 7 milhões e pede dízimo duplo para fiéis

O apóstolo Valdemiro Santiago que anunciou publicamente que havia uma crise financeira na Igreja Mundial. Porém um vídeo publicado no Youtube revela que o líder da instituição comprou uma pousada do valor de 7 milhões. O mais curioso, que uma campanha de arrecadação pede para os fiéis dízimo duplo.

Segundo o proprietário do canal onde o vídeo está hospedado, Valdemiro Santiago comprou uma pousada em Fernando de Noronha e pretende construir um templo da Igreja Mundial no arquipélago. Segundo informações, o apóstolo teria pago no empreendimento 7 milhões de reais e entregue aos cuidados do seu irmão.

Embora Valdemiro tenha declarado a precariedade na situação financeira da instituição, ele ignorou a crise e teria feito tal investimento de alto valor. No entanto, tudo indica que o apóstolo já tem de onde tirar os custos dos seus investimentos. Como próprio declarou a ” a teta não seca”.

E para que a “teta”, féis, encha a “botija”, Santiago já preparou a campanha que a mídia está chamando de ” duplo dízimo”, na vigília do dia 31 de dezembro. Intitulada de Sal da Terra, o apóstolo está confiante na generosidade dos membros.

Inclusive, o vídeo onde Valdemiro Santiago diz aos fiéis que receberão dupla benção, já está circulando pelas redes sociais.

” Nós nos aproximamos de uma data muito especial que é o dia 31 de dezembro, na verdade, o último dia do ano, a passagem, a mudança, e as pessoas que estão tomando posse da dupla honra nesse mês de dezembro… o bispo Luciano, tava ouvindo há pouco ao vivo falando da dupla benção, e é verdade, porque honrar duplamente uma pessoa é abençoar duas vezes. Então Deus estará honrado você, honrando a todos nós, nesse mês de dezembro, nesse mês especial, dia 31 na virada do ano, vai ser algo extraordinário, grandioso, e todos veremos a glória de Deus”.

Ainda no vídeo Santiago deixa uma matemática simples para ser entendida por todos os seus membros, dizendo que tudo que eles receberem em dezembro fiquem com somente 80%. Pois 10% deve ser entregue a igreja como dízimo. Outros 10% seria para obra do Senhor.

Lembrando que sua esposa , bispa Franciléia é dona, sócia ou administradora de pelo menos 6 empresas. Juntas, as empresas possuem um capital social de R$ 12.306.500,00 (Doze milhões, trezentos e seis mil e quinhentos reais).

Confira as empresas listadas em que a bispa Francileia é sócia ou dona.

Razão social: Interteve Servicos Ltda
Endereço: R Visconde De Parnaiba, 365, Bras, Sao Paulo, SP, CEP 03045-000, Brasil.
Capital social: R$ 3.000.000,00 (Três milhões de reais).
Atividade econômica: Serviços de comunicação multimídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário