Foto: Reprodução / Camamu Notícias
Eduardo Trajano Elias, de 38 anos, um dos sobrevivente da qeuda de um jato particular em Maraú, no sul da Bahia (lembre aqui), ainda não foi informado sobre a morte da esposa Marcela Brandão Elias, 37 anos, e do filho, de seis anos, que tinha o mesmo nome que ele. O acidente aéreo aconteceu em meados de novembro e teve cinco vítimas fatais.
Em entrevista ao portal G1, o decorador e arquiteto Jorge Elias, pai de Eduardo, informou que o filho está internado e sob cuidados médicos no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Ele passa por tratamento para as queimaduras que sofreu após a explosão da aeronave, e está sendo poupado das notícias do acidente.
“Ele não sabe de nada [morte da esposa e filho]. Ele não deve saber, está muito cedo ainda, mas ele está recebendo orientação psicológica e nós damos um suporte familiar muito importante. Ele pergunta se eles estão bem e a gente diz que eles não estão ainda em condições de serem vistos”, disse Jorge Elias em entrevista ao veículo.
A lista de vítimas do acidente incluem, além de Marcela e Eduardo, a irmã dela, Maysa Marques Mussi, 32, o ex-piloto de Stock Car Tuka Rocha, 36, e o copiloto da aeronave Fernando Oliveira Silva, 26. Além de Eduardo Trajano, sobreviveram o piloto do avião, Aires Napoleão, único que já recebeu alta, Eduardo Mussi (marido de Maysa), Marcelo Constantino e Marrie Cavelan. Todos estão internados em hospitais de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário