> TABOCAS NOTICIAS : SALVADOR-BA: Mulher grávida é assassinada a facadas pelo padrasto ao tentar defender a mãe

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

SALVADOR-BA: Mulher grávida é assassinada a facadas pelo padrasto ao tentar defender a mãe

Alane Beatriz da Mata de Góes, 19 anos, foi assassinada quando tentava separar uma briga na manhã deste domingo (29), no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ela estava grávida. O padrasto e principal suspeito do crime foi identificado como Leonardo Souza de Jesus, 32, e está sendo procurado.

Segundo informações da Polícia Militar, Alane tentou impedir que o padrasto agredisse a mãe dela. A briga aconteceu por volta das 6h, na rua do Cascalho, e mãe e filha foram atingidas por golpes de faca.

Militares da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/ Boca do Rio e Imbuí) acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As duas mulheres receberam os primeiros socorros, mas Alane e o bebê não resistiram aos ferimentos e morreram. Não foi divulgado o estágio da gestação em que ela estava.

A área foi isolada e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) acionado para fazer a perícia e a remoção do corpo. A Polícia Civil informou que a 1ª Delegacia de Homicídios (1ª DH / Atlântico) está investigando o caso e à procura de Leonardo. Ele é acusado de feminicídio. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário