> TABOCAS NOTICIAS : Seis meses, 300 denúncias e um mistério: Onde está o assassino do ator Rafael Miguel ?

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Seis meses, 300 denúncias e um mistério: Onde está o assassino do ator Rafael Miguel ?

O crime aconteceu no dia 9 de junho deste ano. Rafael, o pai dele e a mãe foram mortos a tiros na frente da casa da namorada do ator / Foto: PC - SP.
Seis meses após a morte do ator Rafael Miguel e dos pais dele, João Alvíssimo Miguel e Miriam Selma Miguel, a polícia permanece à procura de Paulo Cupertino, pai da namorada do ator, Isabela Tibcherani. O crime aconteceu no dia 9 de junho deste ano.

Segundo a polícia, a família foi ao local para conversar com o pai de Isabela, que não aceitava o relacionamento. Eles estavam na frente da casa, quando Paulo chegou, sacou uma arma e executou a família com 13 disparos. As vítimas não tiveram tempo de reagir.

Em seis meses de investigação, a polícia recebeu cerca de 300 denúncias anônimas, com indicações do paradeiro de Paulo Cupertino.

Os investigadores cruzaram o país, passaram por estados como Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Maranhão checando informações. Uma das dificuldades é saber, ao longo deste tempo, como está a aparência de Paulo Cupertino. Por: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário