> TABOCAS NOTICIAS : BA: Justiça manda prender filho que estuprou, matou e queimou corpo da mãe em Dourados

domingo, 29 de dezembro de 2019

BA: Justiça manda prender filho que estuprou, matou e queimou corpo da mãe em Dourados

O jovem de 19 anos que confessou ter estuprado e matado a mãe a facadas além de atear fogo no corpo dela, foi preso na manhã deste sábado (28), em Dourados, região sul do estado. Segundo as investigações, a motivação do crime é porque Marina Cabreira, de 42 anos, não quis dar para ele R$ 10, segundo o delegado Rodolfo Daltro, do Serviço de Investigações Gerais (SIG).

O delegado que representou pela prisão preventiva de Paulinho Cabreira, teve o pedido acatado pela Justiça ainda neste sábado. O crime foi na última segunda-feira (23) na casa do namorado da vítima. Daltro sustentou que a liberdade do suspeito colocava o estado em situação de descrédito perante a população, além do risco de fuga do autor. 

O G1 não conseguiu contato com a defesa dele. Conforme o delegado, em um novo depoimento neste sábado, Paulinho confessou que a sua mãe, embriagada, dormiu no chão da sala, momento em que ele passou a estuprá-la. Durante o estupro a vítima acordou, sendo então esfaqueada por ele.

Segundo Daltro, ainda em depoimento, Paulinho disse que após matá-la, ateou fogo no corpo. Antes de ir embora levou um radio do namorado de Marina. Durante o interrogatório o jovem mostrou-se preocupado com o destino de R$ 2 mil, valor que a sua mãe teria depositado em uma conta bancária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário