> TABOCAS NOTICIAS : Globo usa entrevistados cativos como “populares” e passa vergonha nas redes

domingo, 29 de dezembro de 2019

Globo usa entrevistados cativos como “populares” e passa vergonha nas redes

Foto: Reprodução / TV Globo
Com um discurso que ridiculariza as redes sociais e criminaliza a internet por toda a sorte de fake news, a poderosa emissora Globo foi desmascarada por se utilizar de um protocolo rudimentar de fraude: o uso de entrevistados “cativos”, com um discurso sintonizado com o da emissora na boca. 

A reportagem da revista Forum destaca: “ele opina sobre tudo e é praticamente onipresente onde há uma transmissão ao vivo da TV Globo. Já falou a respeito de “um filme de terror de ontem”, esperou mais de uma hora um ônibus – e reclamou disso. Também foi personagem de reportagens sobre ligações perturbadoras no celular e de dívidas com o cartão de crédito e até mesmo fez as vezes de entrevistador no Globo Comunidade.”

De cordo com o site Brasil 247, a matéria ainda acrescenta: “Henrique Filho, como se identifica, virou meme nas redes sociais após ganhar fama em diversas entrevistas ao vivo da Globo. “Idoneidade e transparência, sempre no padrão Globo de jornalismo. Grande Henrique, que não me deixa mentir!”, tuitou Raphael Brunello.”


A Rede Globo não tem vergonha de apelar; agora, inventou a figura do "entrevistado aleatório oficial contratado”. Olhem quantas vezes o Henrique aparece? Tomem vergonha na cara; o Brasileiro é trouxa, mas, não escancarem. pic.twitter.com/X4gSxthSAB
— @Roberto64 (@Roberto86937876) December 28, 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário