> TABOCAS NOTICIAS : BA: Coelba promove ação de negociação de débitos em 12 cidades

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

BA: Coelba promove ação de negociação de débitos em 12 cidades

Até o final deste ano, a Coelba oferece condições especiais de negociação para clientes que estão com três ou mais faturas atrasadas. A iniciativa “Fique em Dia Coelba”, permite ao cliente parcelar a dívida em até 10 vezes, flexibiliza as condições de negociação e amplia as possibilidades de acordo com clientes em situação de inadimplência. O objetivo é que os consumidores com débitos regularizem a situação com a Companhia.

As negociações estão sendo realizadas em 12 municípios baianos, nas lojas de atendimento Coelba e também nas credenciadas. Dentre os novos critérios de negociação, a Coelba reduziu o percentual da entrada. Antes, era preciso fazer o primeiro pagamento com valor de 30% do total do débito. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa, atendendo aos requisitos da Concessionária e considerando o histórico do consumidor e o saldo devedor. Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia.

A Coelba ressalta que apenas o titular da conta pode realizar o acordo. Os clientes que não figuram como titulares, mas são responsáveis pelos imóveis com dívidas com a Coelba, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, ou ainda procuração pública ou particular para proceder a negociação. Neste caso, a Coelba irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar o acordo. Data: Até o dia 31 de dezembro com horário de atendimento: das 08h às 16h

Municípios participantes:
– Eunápolis
– Santo Antônio de Jesus
– Barreiras
– Irecê
– Feira de Santana
– Itabuna
– Porto Seguro
– Teixeira de Freitas
– Juazeiro
– Valença
– Vitória da Conquista
– Jequié

Nenhum comentário:

Postar um comentário