De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o principal suspeito é o seu próprio companheiro Anderson Guimarães de 33 anos, com quem tinha um relacionamento de seis anos
Foto: Divulgação
Na última terça-feira (17), o corpo de uma mulher identificada como Maria Yolanda Humberto Avelino, de 44 anos, que estava desaparecida desde a noite do dia 11, foi encontrada enterrada no quintal da casa onde ela morava no bairro Monte das Oliveira, Zona Norte de Manaus.
De acordo com a 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o principal suspeito é o seu próprio companheiro Anderson Guimarães de 33 anos, com quem tinha um relacionamento de seis anos.
A polícia conta ainda, que Anderson agiu com ajuda de uma mulher que até o momento não foi identificada, mas que estava no local observando a movimentação, no momento em que o corpo foi encontrado.
Segundo informações de uma amiga da vítima, o corpo foi encontrado por um filho de Yolanda identificado apenas como o Yuri. Ainda de acordo com amiga da vítima, o marido contou para ela ( Yolanda) que iria presenteá-la com uma piscina de presente de Natal, mal sabia a vítima que o marido estava cavando a cova dela.
O companheiro e suspeito do assassinato ainda foi acompanhado do enteado e da amiga até o 6º DIP para registrar o boletim de ocorrência. O corpo foi removido com a ajuda do Corpo de Bombeiros e deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Fonte: RONDONIAOVIVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário