> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Final de semana violento com oito tentativas de homicídio

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ITABUNA-BA: Final de semana violento com oito tentativas de homicídio

As tentativas foram 4 a bala e 4 a facadas
O fim de semana foi mais uma vez de violência em Itabuna. Foram 8 tentativas de homicídio, sendo 4 a bala e 4 a facadas. 
No sábado (7), em pleno centro da cidade, Jefferson dos Santos 28 anos, do bairro Nova Califórnia, foi perseguido e baleado na barriga por um homem de bicicleta. Ainda no sábado, Jefferson Antônio (Nego Jel), 44 anos, foi baleado três vezes, sendo na barriga, tórax e braço no bairro São Lourenço, proximidades do guincho. Seu estado de saúde inspira cuidados. 

No domingo (8), um jovem, de prenome Wildes, foi baleado no Gogó da Ema. Na avenida Ilhéus, outro homem foi baleado e socorrido ao hospital de base. No bairro Califórnia, uma jovem, de prenome Fernanda, foi esfaqueada no Condomínio Vida Nova. No bairro João Soares, um jovem, de prenome Emerson, foi esfaqueado. Já no bairro de Zizo, um casal ainda em circunstâncias ignoradas, identificados como Wander e Geilza, foram esfaqueados. Há suspeita em que ele teria tentado contra a vida de sua companheira e alguém teria esfaqueado ele pelas costas. Dezembro já registrou dois homicídios e contabiliza 113 este ano. RBN

Nenhum comentário:

Postar um comentário