Foto: Bruno Aragão / Cearasc.com
O Ceará está na briga ferrenha com o Cruzeiro para escapar do rebaixamento no Brasileirão. O time cearense é o 16º colocado com 38 pontos dois a mais do que os mineiros que estão no 17º. No domingo (8), o Vozão encara o Botafogo, no Engenhão, pela 38ª rodada. O meia Ricardinho rechaçou a possibilidade da equipe entrar em campo pensando no empate.
"De maneira nenhuma podemos entrar em uma partida decisiva sabendo que resolverá a nossa situação pensando em empatar. Eu vejo que é dessa maneira que as coisas podem acontecer. Vamos ver que é muito mais que só futebol. Eu me sinto em casa aqui, é a minha segunda casa. É isso que a gente tem que tentar transparecer. O Ceará precisa e merece se manter na primeira divisão, com planejamento e sonhos que tenho certeza que serão alcançados muito em breve", afirmou.
O Botafogo disputa a última vaga na Copa Sul-Americana com o Fluminense. O Fogão, que ocupa o 15º lugar, tem um ponto a menos do que o Tricolor, que é o 14º.
Contra o Botafogo, o técnico do Vozão, Argel Fucks, não poderá contar com os suspensos Fabinho, Lucas e Lima. Ele deverá promover a entrada de Cristovam na lateral-esquerda e o retorno de William Oliveira no meio-campo. A última vaga de ficar com Chico. A provável escalação deve ser: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Eduardo Brock e Cristovam; William Oliveira, Ricardinho, Chico, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário