Usuários deverão usar o site e o aplicativo SAC Digital; portal SAC passa a ser exclusivamente institucional.
O Serviço de Atendimento ao Cidadão vai mudar o sistema para agendamento de atendimentos, a partir da segunda-feira (2), para os postos de Salvador e do interior do estado.
O sistema de agendamentos do Portal SAC será desativado e os atendimentos por hora marcada devem ser realizados pelo site e do aplicativo SAC Digital. O objetivo da mudança é padronizar o atendimento. A plataforma também vai concentrar informações sobre os serviços ofertados em toda a rede SAC e personalizar o relacionamento com o usuário, com o envio de alertas, sugestão de serviços e acesso rápido aos favoritos. O Portal SAC vai passar a abrigar apenas conteúdo institucional.
O perfil para agendamento no portal SAC não é válido para o SAC Digital. Desta forma, os usuários precisam criar um novo cadastro para fazer o agendamento através do SAC Digital, seja portal ou aplicativo, informando dados pessoais, endereço e senha. Uma mensagem automática para ativação do perfil vai ser encaminhada para o e-mail do cidadão. Após a validação, o cadastro estará concluído e o usuário pode acessar o perfil, fazer agendamentos e buscar informações sobre serviços diretamente no SAC Digital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário