> TABOCAS NOTICIAS : Antes de eleições no Boca, Maradona detona Riquelme: "Se vendeu"

sábado, 7 de dezembro de 2019

Antes de eleições no Boca, Maradona detona Riquelme: "Se vendeu"

Galáticos Online *Foto: Reprodução
O clima nos bastidores do Boca Juniors está cada vez mais quente. Com eleições se aproximando, o clube vive uma expectativa grande para saber quem será o novo presidente para as próximas temporadas. Em postagem através de redes sociais, Maradona detonou Riquelme, candidato à vice em uma das chapas.

"Eu digo ao torcedor do Boca Juniors que esse falador (Pergolini) e esse ídolo (Riquelme) não sabem nada de política e tem zero gestão. E ainda por cima apoiam o pior presidente da história do clube. Não tem projeto futebolístico e menos direção do que um Titanic. Imaginem na AFA ou na Conmebol? Não me façam rir. Um, por ir ao estádio todos os domingos, se acha na condição de ser presidente. O outro se vendeu. Um clube tão grande como o Boca Juniors não pode ser administrado como um vestiário", disse o ídolo máximo argentino.

Maradona e Riquelme dividiram vestiário em 1997 no Boca Juniors, no entanto, a relação entre os dois não é tão boa. Em 2010, quanto técnico da seleção argentina, Maradona não levou o camisa 10 para a Copa do Mundo por "diferenças de ideias".

Nenhum comentário:

Postar um comentário