Acusado já tinha sido preso por esfaquear esposa
Policias militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam o homem responsável pela morte do paratleta Jacson Silva Saltos, ocorrida na tarde de sábado (17/08), durante a XXIII Corrida do Suruá, em Guanambi.
Segundo a polícia, um homem, identificado como Jailson Ramos Moreira, 46 anos, foi preso em flagrante, apresentando visível estado de embriaguez. Ele conduzia uma Chevrolet Astra, licenciado em Guanambi e reside na Fazenda Pau Ferro, zona rural do município.
O comandante do 17º BPM, Arthur Mascarenhas informou, que o motorista causador do acidente havia sido preso há cerca de dois meses por esfaquear a esposa, mas já estava em liberdade por determinação da justiça.
A Polícia Militar informou que uma viatura e três motocicletas acompanharam os atletas durante todo o percurso da prova. Uma equipe do Departamento de Trânsito também trabalhava no evento. A festa que ocorreria após a corrida na comunidade do Suruá foi cancelada. Ainda conforme a polícia, Jailson pode responder por homicídio doloso. Fotos;Fonte:Agência Sertão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário