Na tarde deste domingo, 18, pouco depois do meio dia, um homem conhecido como ‘Tião’ foi morto a facadas e em seguida teve o corpo queimado na quitinete que ele morava no povoado do Cerradão, na zona rural de Barreiras.
De acordo com as primeiras informações colhidas junto a Polícia Militar, Alexandre Araújo dos Santos é o principal suspeito de ter matado Tião.
Alexandre era vizinho de Tião e o principal motivo seria ciúmes ao presenciar a vítima com uma mulher que também acabou sendo esfaqueada e socorrida por terceiros para a UPA.“Ele era uma pessoa boa, era meu funcionário. Ele fazia de tudo no meu armazém que fica as margens da BA 459”, contou um empresário.
O autor do homicídio ainda chegou a roubar uma motocicleta para fugir até a BR 242, onde abandonou o veículo. Em seguida pegou carona em um veiculo e fugiu sentido Barreiras.
Uma equipe do SAMU de LEM ainda foi até o local, porém Tião já estava morto e o corpo carbonizado.
Uma guarnição da 84 CIPM esteve no local registrando a ocorrência e aguardando a Polícia Técnica para realização da perícia e a remoção do corpo para o IML. Foto/Fonte: Blog do Sigi Vilares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário