O ex-ministro da Educação ainda citou o escândalo das joias da Arábia, em mensagem 'felicitações' de aniversário: "será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?"
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O ex-ministro da Educação do governo Bolsonaro, Abraham Weintraub, ironizou a passagem do aniversário do seu ex-aliado. Nas redes sociais, o ex-ministro ‘parabenizou’, de forma crítica, o ex-presidente e chegou a citar o escândalo das joias da Arábia. “Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?”, indagou.
“É pique, é pique, é pique… É hora, é hora…. Rá, tim, bum! Papuda, Papuda! Tá rico, tá milionário rindo de nós. Será que mandará um pedacinho de bolo para os presos? Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho?”, escreveu, ao compartilhar uma foto de Bolsonaro ao lado de um bolo. bahia.ba/politica
É pique, é pique, é pique…
É hora, é hora….
Rá, tim, bum!
Papuda, Papuda!
Tá rico, tá milionário rindo de nós.
Será que mandará um pedacinho de bolo para os presos?
Será que ele ganhou um relógio de diamantes de algum amiguinho? pic.twitter.com/vnkuyyQp6S
— Abraham Weintraub (@AbrahamWeint) March 21, 2023
Weintraub se tornou rival político do ex-mandatário do Brasil ao insistir na pré-candidatura ao governo de São Paulo contra Tarcísio de Freitas, então candidato do governo. Em 2020, o ex-ministro da Educação foi demitido da pasta.
Na última terça-feira (21), o ex-presidente assoprou as velinhas e completou 68 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário