O ex-presidente publicou um vídeo nas redes sociais nesta segunda em que aponta 'indicadores positivos' de sua gestão
Foto: redes sociais
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua a publicar vídeos em suas redes sociais exaltando os resultados do seu governo, um fenômeno que só voltou a ocorre após a invasão de prédios públicos em Brasília. Desde o revés nas eleições presidenciais, o ex-mandatário reduziu drasticamente o número de publicações nas redes sociais.
Na manhã desta segunda-feira (23), Bolsonaro publicou um vídeo em que conversa com apoiadores nos Estados Unidos, onde ensaia uma espécie de exílio político. Com uma música de fundo de tom motivacional, o ex-presidente aponta ‘indicadores positivos’ de sua gestão e diz que ‘nunca saiu fora das quatros linhas’, o que, de acordo com ele, é motivo de crítica para alguns.
“Entre uma guerra e pandemia, a economia subindo e o desemprego lá embaixo. O litro de gasolina abaixo de R$ 5.00. Água para o Nordeste. 20 mil quilômetros de ferrovia. Estados do Sul com pleno emprego. Com o decreto das armas, que o pessoal me critica, passamos de 60 mil mortes de 2018 para 40 mil no ano passado.”, diz Bolsonaro na publicação.
“Nunca saí fora das quatro linhas [da Constituição], alguns me criticam por causa disso, mas nunca saí fora das quatro linhas.”, fala, sem apontar quem são as pessoas que o criticam por não ter atentado contra a Constituição Federal.
Após deixar o país e não declarar apoio mais contundente às manifestações de cunho golpista em frente aos quartéis, o ex-presidente foi criticado pelos seus próprios apoiadores, que esperavam uma reação mais enérgica do ex-mandatário contra o resultado que deu a vitória para Luiz Inácio Lula da Silva.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 23, 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário