> TABOCAS NOTICIAS : Musa da Copa diz ter recebido mensagens de alguns jogadores durante o Mundial do Catar

terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Musa da Copa diz ter recebido mensagens de alguns jogadores durante o Mundial do Catar

Galaticos Online *Foto: Reprodução Instagram
A croata Ivana Knoll, que chamou a atenção de torcedores e telespectadores, com a sua beleza e looks ousados durante a disputa da Copa do Mundo do Catar, afirmou em entrevista ao Barstool Sports, afirmou que recebeu mensagens dos jogadores durante o Mundial.

“Me lembro que alguns jogadores enviaram mensagens sobre ‘como está e blá blá blá’. Alguns pediam perdão antes dos jogos, e eu não respondia até eles perderem”, revelou, sem citar o nome dos autores das mensagens.

Apesar de não revelar o nome dos atletas que entraram em contato com ela durante a Copa, a modelo pode ter acabado 'comprometendo' jogadores da seleção brasileira, afinal, Canadá, Japão, Brasil e Marrocos foram as seleções derrotadas pela Croácia na Copa do Mundo 2022.

“Só me divirto com todo mundo. Suponho que as pessoas gostaram porque sou bonita. Não estou interessada em conhecer ninguém aqui. Minha intenção é fazer as pessoas sorrirem”, disse, tambem ao Daily Mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário