> TABOCAS NOTICIAS : José Aldo diz que hospedou Bolsonaro para valorizar imóvel em Orlando

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

José Aldo diz que hospedou Bolsonaro para valorizar imóvel em Orlando

"Eu vi o negócio”, disse o bicampeão do UFC
Foto: Marcos Correa/ PR
O ex-lutador de MMA e amigo do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que hospediu o político em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos como forma de valorizar o imóvel. “Eu vi o negócio”, disse o bicampeão do UFC. As informações são do Estadão.

O atleta disse ainda que também pôde usufruir de possíveis más decisões do ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), para alavancar seus investimentos em fundos atrelados à taxa de juros.

Em entrevista ao Flow Podcast, José Aldo contou que tem duas casas nos Estados Unidos, apesar de nunca ter morado lá, e que utiliza os imóveis como investimento, alugando para pessoas famosas e amigos. A casa de nove quartos é temática. Um dos quartos, por exemplo, é decorado com o tema dos “Minions”, personagens do filme “Meu Malvado Favorito”, da Disney.

“Tenho duas (casas). Moro no Rio. Nunca morei lá (Orlando). Meus amigos foram para a América. Lá a visão é diferente. Tem apoio e patrocínio. Aqui no Brasil você precisa da família ajudando”, iniciou. “Minha filha é apaixonada pela Disney. Quando comprei a casa foi ao mesmo tempo um investimento para alugá-la e também para a gente ir para lá de férias”, explicou José Aldo.

O ex-lutador de MMA disse que recebeu uma ligação de Bolsonaro e foi então que sugeriu ao ex-presidente se hospedar na casa durante sua estadia no país norte-americano. Bolsonaro deixou o Brasil no dia 30 de dezembro de 2022 e está em Orlando desde então.

“Eu já tenho essa casa há um tempo. Ela é toda temática, da Disney, lutas… Eu empresto a casa para todo mundo. Não só para o Jair (Bolsonaro). A casa tem nove quartos, piscina, tem tudo lá. Muita gente ‘cai’ lá. Atrizes, cantores, atletas… eu empresto a casa, normal. Como o cara me ligou, eu falei: ‘Cai na minha casa’”, contou.

José Aldo explicou que ao recepcionar Bolsonaro em sua casa fez com que o imóvel valorizasse e multiplicasse sua procura para aluguel. Ele diz que pretende colocar uma placa na porta da casa com os dizeres: “Aqui ficou o presidente do Brasil”.

“Pessoas que são contra vão me bater. Mas minha jogada não foi pensando nisso. Tudo o que você faz na sua vida tem ônus e bônus. A rua está lotada sempre. O que tem de gente querendo alugar a casa que me liga o dia inteiro. Tem gente que pensa muito pequeno e não pega a visão do negócio. Eu vi o negócio. Não penso se é esquerda ou direita. Ao mesmo tempo que tem o quarto dos Minions, quero colocar uma placa lá: ‘Aqui ficou o presidente do Brasil’”, afirmou. José Aldo relata que gosta de ficar em quartos em que outras personalidades se hospedaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário