Galáticos Online *Foto: Lucas Figueiredo/CBF
Preso preventivamente sem direito a fiança sob acusação de agressão sexual, Daniel Alves contratou o advogado Cristóbal Martell, especialista em direito penal. O profissional vai trabalhar junto com o brasileiro Miraida Puente Wilson na defesa do jogador.
Martell defendeu o Barcelona na disputa na Justiça envolvendo o atacante brasileiro Neymar. Ele é famoso por atuar em casos conhecidos envolvendo clubes e jogadores de futebol.
Segundo informações inicialmente divulgadas pelo jornal "La Vanguardia", Martell deve apresentar um recurso nesta terça-feira (24), diante da Audiência de Barcelona.
Daniel Alves está preso na Espanha desde a última sexta-feira (20), quando se apresentou voluntariamente para prestar depoimento sobre o caso. O Ministério Público local recomendou a prisão preventiva sem direito a fiança ao lateral-direito.
Alves é acusado de agressão sexual contra uma jovem de 23 anos. O caso teria acontecido numa balada de Barcelona. Inicialmente, o jogador declarou que não conhecia a vítima, mas entrou em contradição ao afirmar que fez sexo consensual com a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário