Galáticos Online *Foto: Rafael Machaddo / EC Bahia
Em lua de mel com a torcida, o Bahia sofreu a primeira derrota na temporada. Neste domingo (22), o Tricolor estreou na Copa do Nordeste com revés de 1 a 0 para o Sampaio Corrêa, fora e casa.
Vinícius Alves marcou o único gol da partida, no Castelão. Pela competição. o Esquadrão volta a campo em 4 de fevereiro, diante do Ferroviário-CE, na Arena Fonte Nova.
O JOGO
O primeiro bom lance do jogo foi aos 12 minutos. Após lançamento de Raul Gustavo, Chávez invadiu a área e chutou cruzado. A bola passou perto do gol.
Dois minutos depois, Biel chutou de fora da área, mas parou na bonita defesa de Luiz Daniel.
Aos 19, Nadson puxou Chávez na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Mugni tentou o canto, mas Luiz Daniel fez a defesa.
Já aos 43, veio o castigo. Raul Gustavo recuou para Marcos Felipe, que dominou errado e deu a bola de graça para Vinícius Alves mandar na rede e abrir o placar.
No segundo-tempo, o Bahia perdeu um gol feito aos 34 minutos. Após levantamento na área, Biel desviou de cabeça a bola passou por baixo da perna de Ricardo Goulart, que estava livre de frente para o gol.
Mas, aos 48, o Tricolor quase viu o placar aumentar. Vinícius Alvez chutou de fora da área e acertou a trave de Marcos Felipe.
FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa 1 x 0 Bahia
Copa do Nordeste - 1ª rodada
Local: Estádio Castelão, em São Luís (MA)
Data: 22/01/2023 (domingo)
Horário: 19h
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE). Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Kanu, Daniel (BAH); Nadson, Emerson Souza (SAM)
Gols: Vinícius Alves (SAM)
Sampaio Corrêa: Luiz Daniel; Mateus Ludke (Yann), Allan Godói, Joécio e Vitinho; Wesley Dias (Emerson Souza), Eloir (Maurício) e Nadson (Rafael Vila); Pimentinha, Matheus Martins (Gabriel Silva) e Vinícius Alves. Técnico: Felipe Conceição.
Bahia: Bahia: Marcos Felipe; Doulgas Borel, Kanu, Raul Gustavo e Chávez (Ryan); Rezende (Diego Rosa), Acevedo e Mugni (Vitor Jacaré); Biel, Kayky (Daniel) e Everaldo (Ricardo Goulart). Técnico: Renato Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário