Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski contarão com proteção da polícia local e de segurança privada
Foto: Reprodução, redes sociais
Após serem hostilizados por bolsonaristas em Nova York no ano passado, os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) terão segurança reforçada durante uma conferência organizada pelo grupo empresarial Lide, em Lisboa, Portugal, na próxima semana.
De acordo com informações da coluna de Mônica Bergamo, na Folha de S. Paulo, a polícia local já foi acionada e a organização do evento também contratou uma empresa privada para garantir a segurança de Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes e Ricardo Lewandowski.
Segundo a publicação, há a possibilidade até da atuação de agentes à paisana. E, apesar da cautela, a expectativa é que tudo transcorra sem intercorrências.
Além dos três magistrados, Luís Roberto Barroso, outro integrante da Corte também deve participar do evento de forma remota. Estão confirmadas ainda as presenças do ex-presidente Michel Temer; da ministra do Planejamento, Simone Tebet; o presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas; do presidente do conselho do Bradesco, Luiz Carlos Trabucco; além dos empresários Luiza Helena Trajano e Abilio Diniz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário