Musk disse que iria acatar os resultados da votação
Foto: Reprodução/Instagram elonmusk
Uma enquete feita por Elon Musk sobre se ele deveria deixar o cargo de CEO do Twitter mostrou que a maioria dos usuários da rede social que participaram votou a favor da mudança, depois que a votação terminou, nesta segunda-feira (19).
Cerca de 57,5% dos votos foram a favor de o bilionário deixar o comando da companhia, enquanto 42,5% foram contra a ideia, de acordo com a pesquisa lançada na noite de domingo (18). Foram 17,5 milhões pessoas participantes.
Musk disse que iria acatar os resultados da votação, mas não deu detalhes sobre quando deixaria o cargo se os resultados dissessem que deveria. Mais de 17,5 milhões de pessoas participaram da votação.
As ações da Tesla, fabricante de carros elétricos também dirigida por ele, subiram mais de 5% nas negociações de pré-mercado.
“Como diz o ditado, cuidado com o que você deseja, pois você pode conseguir”, tuitou minutos depois de ter lançado enquete. Em 40 minutos de votação, a pesquisa obteve 2,6 milhões de votos, e o “sim” ganhava com 57,1%.
Nenhum comentário:
Postar um comentário