> TABOCAS NOTICIAS : Simone sobre fim de dupla com Simaria: ‘A dor mais terrível que vivi’

sábado, 17 de dezembro de 2022

Simone sobre fim de dupla com Simaria: ‘A dor mais terrível que vivi’

"Foi muito difícil"
O fim é sempre triste, quanto mais quando esse laço é com um irmão. A cantora Simone falou durante entrevista ao “Fantástico” sobre o final da sua carreira como dupla sertaneja com Simaria e sobre atual fase da sua carreira solo.

“Vou falar para você que foi a fase mais dura da minha vida, a dor mais terrível que vivi, comparada a perda do meu pai. Fiquei muitos dias sem dormir. Crises de ansiedade. Foi muito difícil! Nossa, muito difícil. Mas eu tive que entender que a vida tem um ciclo, que tem começo, meio e fim, que no final das contas eu acredito que sempre tem uma resposta do porquê que as coisas acontecem na vida da gente, sabe?”, disse a artista.

“Acredito que eu precisei viver isso para que a vida me mostre do porquê eu tenho que estar aqui, fazendo o que eu estou fazendo hoje, vivendo o que eu tenho que viver hoje. Há algo, há uma promessa sobre a minha vida para viver o que estou vivendo hoje”, afirmou Simone. Foto: Reprodução/Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário