Bastante ferido, homem tentou pular em piscina, foi impedido e morreu na área de lazer.
Foto: reprodução / Google Imagem
Um homem morreu após se ferir na porta de vidro de um condomínio no bairro de Itapuã, na orla de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (23). Ele se chocou na estrutura depois de invadir o local para tentar estuprar uma mulher. Conteúdo G1
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o homem entrou no condomínio, sem camisa e “mergulhou” em direção à porta de vidro, quebrando a estrutura para invadir o prédio.
Ele, que ainda não teve nome divulgado, sofreu vários cortes na cabeça, ombros, pernas e em um dos pés. Depois de ferido e bastante ensanguentado, o homem entrou no prédio. Testemunhas da situação afirmaram que, depois de se ferir, ele encontrou com uma idosa nos corredores do imóvel.
Assustada, a idosa fugiu do homem, que invadiu o apartamento de uma estrangeira – que mora na Bahia há cerca de um ano. Por se tratar de um local tranquilo, dentro de um condomínio, a vítima da tentativa de estupro costumava dormir com a porta aberta.
Com a entrada na casa da mulher, o homem tirou a bermuda que vestia e tentou estuprá-la, mesmo bastante ferido. A vítima tentou se defender e gritou por socorro, alertando à vizinhança. Quando as pessoas fora prestar ajudar à mulher, o homem saiu correndo pelo prédio.
Por causa dos ferimentos, muito sangue ficou espalhado no local. O suspeito chegou a tentar pular na piscina, mas os moradores não deixaram. Ele caiu ainda com vida ao lado na área de lazer, onde continuou sangrando, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário