> TABOCAS NOTICIAS : Mulher salta de um carro em movimento após atitude suspeita de motorista

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Mulher salta de um carro em movimento após atitude suspeita de motorista

Walirrane estranha atitude de motorista de aplicativo e acredita que seria sequestrada
Foto: Arquivo pessoal/ Walirrane Ramos
A jovem Walirrane Ramos, de 26 anos, pulou de um veículo, em movimento, por aplicativo após perceber atitude suspeita do motorista. Na ocasião, a jovem acreditou que seria sequestrada e estuprada. O caso aconteceu na cidade de Goiás, na madrugada da última segunda-feira (19), quando a moça declarou ter ficado incomodada com as diversas perguntas do condutor por aplicativo.

Em depoimento ao portal g1, Walirrane relatou que teve diversos ferimentos, após saltar do carro, e ficou inconsciente. “Eu tirei o cinto, sem ele perceber, abri a porta do carro e pulei. Fiquei inconsciente. Me disseram que foi ele que chamou o socorro para mim e que depois ele foi embora, fugiu do local. Minha bolsa estava dentro do carro dele. Quando foi ontem, jogaram minha bolsa no quintal de casa e tinha uma carta dele”, disse.

No dia seguinte a moça conta que recebeu uma carta com pedido de desculpas do motorista. No bilhete, o motorista declarou que em “nenhum momento quis fazer maldade” com ela, conforme apurações do portal g1. O g1 tentou entrar em contato com o motorista e com a empresa de transporte de aplicativo, informada pela passageira, mas até o fechamento da matéria não tiveram retorno. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário