Por Leonardo Almeida
Foto: Divulgação / Fifa
Em um jogo equilibrado, a Croácia avançou para as quartas de final após vencer o Japão na disputa de pênaltis. Os japoneses jogaram melhor em boa parte do tempo, marcando o primeiro gol aos 43 minutos, com Maeda. Contudo, a Croácia conseguiu equilibrar a partida e empataram o jogo aos 55 minutos, com gol de Perisic. O herói da classificação foi o goleiro Livakovic, que defendeu 3 das 4 cobranças japonesas na disputa.
A equipe classificada, comandados pelo técnico Zlatko Dalic, jogou com: Livakovic, Barisic, Gvardiol, Lovremn, Juranovic, Kovacic (Vlasic), Brozovic, Modric (Majer), Perisic (Orsic), Petkovic (Budimir) e Kramaric (Pasalic). A seleção do Japão, treinados por Hajime Moriyasu, jogou com: Gonda, Taniguchi, Yoshida, Tomiyasu, Nagatomo (Mitoma), Morita (Tanaka), Endo, Ito, Kamada (Sakai), Maeda (Asano) e Doan (Minamino).
Nas quartas de final, a Croácia agora vai enfrentar o vencedor do confronto entre Brasil e Coreia do Sul, marcado para às 16h desta segunda-feira (5). A partida pela próxima fase está marcada para sexta-feira (9), às 12h.
Nenhum comentário:
Postar um comentário