> TABOCAS NOTICIAS : Atacante Pedro Raul explica escolha pelo Vasco

segunda-feira, 19 de dezembro de 2022

Atacante Pedro Raul explica escolha pelo Vasco

''chegar à Seleção''
Em reformulação após o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro e a transformação em SAF (Sociedade Anônima de Futebol), o Vasco segue ativo no mercado para reforçar o elenco. Nesta segunda-feira (19) o time apresentou seu principal reforço.  Galáticos Online *Foto: Daniel Ramalho/Vasco da Gama

Trata-se do atacante Pedro Raul, que pertencia ao Kashiwa Reysol, do Japão, foi comprado à vista pelo Cruz-maltino por US$ 2 milhões, cerca de R$ 10,5 milhões, na cotação atual. Em apresentação, o atleta explicou a escolha pela equipe carioca.

''Escolhi o Vasco pelo tamanho do clube. Tive outras oportunidades de vir para cá, mas infelizmente não deu certo. Quando recebi a ligação do Paulo Bracks, deixei claro aos meus empresários que era o que eu queria. Tenho o objetivo claro de chegar à Seleção e vou trabalhar muito para isso. Vou ajuda do Vasco a se restabelecer, oportunidade de trabalhar para fazer história. O Vasco é um clube gigante, tem que disputar grandes coisas. É um grupo jovem, esse ano tenho certeza que tudo vai dar certo com o apoio da torcida'', disse.

O centroavante assinou contrato até dezembro de 2025. Com 26 anos, Pedro esteve emprestado ao Goiás na útilma temporada. Pelo Esmeraldino, o atleta de 26 anos foi o destaque da equipe e marcou 19 gols pela Série A do Campeonato Brasileiro deste ano. Seu rendimento chamou atenção até do ex-técnico da Seleção Brasileira Tite, que chegou a citá-lo como uma possibilidade para convocação, mas acabou preferindo Pedro, do Flamengo.

''Meu objetivo é ser melhor do que fui em 2022. Quero repetir, dar sequência e assim conseguir esses números. O camisa 9 é a referência das equipes, o jogador que fica mais perto do objetivo de todo time, que é o gol. Acredito que estou pronto para assumir esse desafio. Vou trabalhar muito todos os dias para estar à altura para ser o camisa 9 do Vasco'', afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário