> TABOCAS NOTICIAS : ‘Crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo’, afirma Bolsonaro

sábado, 2 de julho de 2022

‘Crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo’, afirma Bolsonaro

"Com ele eram diálogos cabulosos. Comigo são recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções", disse o presidente
Fotos: Marcelo Camargo e Valter Campanato/Agência Brasil
Por meio das redes sociais, o presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) compartilhou uma notícia veículada nesta sexta-feira (1º), afirmando que um empresário delatou relação do Partido dos Trabalhadores com o PCC. Na legenda, o chefe do Executivo atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), acusando o petista de ser “aliado do crime”.

“Não há dúvidas de que o crime tem Lula como aliado e a mim como inimigo, o que muito me orgulha. Com ele eram diálogos cabulosos. Comigo são recordes de apreensão de drogas e prejuízos às facções. Ele quer esses “jovens” soltos. Eu quero que esses bandidos apodreçam na cadeia”, escreveu Bolsonaro no Twitter.

Em outra publicação, o atual presidente da República ataca a esquerda. Ao se defender das acusações de misoginia, Bolsonaro afirma que os políticos do campo adversário estão “de mãos dadas com o narcotráfico”.

“É uma boa forma de distrair inocentes a esquerda me rotular falsamente de misógino enquanto está de mãos dadas com o narcotráfico, que objetifica, escraviza, espanca, tortura, queima, mata e esquarteja mulheres, muitas vezes filmando para servir de exemplo para as outras. Isso pode afetar pessoas muito sensíveis, mas é uma verdade que não pode ser ignorada. A violência está, sim, em todos os lugares e deve ser combatida, nós inclusive endurecemos penas para crimes contra a mulher, a diferença é que para o crime organizado essa violência é lei”, escreveu.

Ainda na postagem, Bolsonaro acusa os adversários de proferirem “falsas promessas e frases de efeito” para enganar o público feminino. “Nós temos enfrentado esse verdadeiro mal, endurecendo penas para crimes contra mulher, reduzindo a violência, ampliando o direito de se defender e atacando fortemente o crime organizado”.

“Não há ambiente + nocivo às mulheres do que os dominados pelo narcotráfico. Usar figuras femininas para amenizar a imagem dos que apoiam essas práticas é não apenas colaborar com o crime, mas fazer demagogia manipulando inocentes, que serão as primeiras vítimas dos criminosos”, finalizou. bahia.ba/eleicoes2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário