> TABOCAS NOTICIAS : ‘Estou negativado para Covid’, informa Lula

terça-feira, 14 de junho de 2022

‘Estou negativado para Covid’, informa Lula

Recuperado, o ex-presidente anunciou que vai retomar agenda de pré-campanha
Foto: Reprodução, Instagram/Lula
Com a pré-campanha suspensa depois de contrair a Covid-19, o ex-presidente Lula (PT) informou, nesta terça-feira (14), que se recuperou e poderá retomar sua agenda política.

“Queria dar uma boa notícia para vocês: hoje eu fui comunicado pelo médico que estou negativado para Covid e vou poder ir para Uberlândia”, anunciou o pré-candidato à Presidência da República.

Apesar da melhora, Lula disse que permanece “só um pouco rouco ainda”. Com esquema vacinal completo, o ex-presidente estava assintomático, enquanto sua esposa, Rosângela Silva, teve sintomas leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário