Foto: Reprodução / SEC
Uma prova quem seria aplicada nesta segunda-feira (25) para estudantes do Colégio Estadual Raphael Serravalle, no bairro da Pituba, em Salvador, foi adiada pela direção da unidade escolar após uma ameaça de atentado.
Em nota publicada no perfil do colégio no Instagram, a direção informa que a situação foi formalizada junto a Secretaria de Educação (SEC) e que Polícia Militar foi acionada e irá reforçar a segurança no colégio. Uma reunião geral dos professores e funcionários deve ser feita ainda hoje. As aulas não foram suspensas.
“É notório que estamos assustados com a situação. Porque ao mesmo tempo que pode ter sido um ato de vandalismo, pode ter sido um aviso para nós. E é imprescindível que os órgãos competentes promovam a harmonia, tranquilidade e segurança da nossa comunidade do Serravalle”, diz um trecho do comunicado.
Esta é a segunda vez que um colégio sofre este tipo de ameaça na capital baiana em abril. No início do mês, a direção da escola particular Titânia do bairro de Fazenda Grande IV, informou à Polícia Civil que um perfil anônimo em uma rede social publicou imagens de armas, nomes de alunos e suas respectivas fotos, afirmando que haveria um massacre no local (lembre aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário