by Yancey Cerqueira / bahiaon.com.br
Empresa é um verdadeiro caos para clientes
Empresa leva um mês para tentar resolver problema técnico de dados moveis, mas cliente fica sem poder usar
Ser cliente Claro é ficar sem sinal de internet quase todos dos dias e ainda ser informado que usou todos os dados moveis em menos de 5 dias, Assim procede essa empresa que promete internet mais rápido em todo o Brasil, paga a artistas para enganar a população e trata os clientes com total desrespeito.
Desde o mês de março passado, o cliente há quase 3 anos da famigerada empresa, que ainda conta com a omissão da Anatel, que nada fiscaliza nem ajuda aos infelizes que optam pela operadora ou em reclamar para a agência, que o cidadão tenta resolver um problema de internet pelos dados moveis.
Já foram mais de 6 tentativas via WhatsApp, outras tantas por telefone e ainda recebe contatos (umas 4 vezes) da ouvidoria, que parece ouvir, mas nada adianta e ainda tentar culpar o aparelho celular, que funcionava com operadora Tim, e não apresentava problema.
Mais uma vez na madrugada de domingo, 10/4, que o incauto cliente tenta saber o saldo dos dados moveis, mas não consegue pelo app (ainda parado e pensando) da Claro e não aprece o consumo nem se tem limite. Isso já acontece há mais de 30 dias.
Ao ligar para o 1052, simpáticos atendentes falam com você, mas, de novo, não podem fazer nada porque está em manutenção.
O cliente fica sabendo tudo isso depois de mais de 4min de ouvir uma gravação, faça isso, se não der certo, faça aquilo, e se ainda não conseguir, acesse o site.
Desista de ser Claro para não ficar sem falar, ler nem ouvir
Quando um cliente pensar em ter uma operadora de telefone móvel somente deve optar pela Claro – para não ficar em poder falar, sem ler os seus direitos e ouvir – quando não houver opção porque são certos o constrangimento e a irritação por escolher quem promete céu de brigadeiro e entrega filme de terror a criança.
O cliente em questão já decidiu, depois de 4 meses de fazer a opção por um novo plano, entrar na Justiça de Pequenas, não pagar a famigerada carência (realmente eles são carentes) e ter ressarcimento pelo constrangimento que vem passando diariamente.
Ele tem uma relação de 6 protocolos, gravação e ainda vai pedir que a empresa, se é que podemos chamar assim, leve tanto os documentos como os áudios do desdém com os clientes.
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