Foto: Divulgação
Colocado à venda em leilão pelo bilionário russo Roman Abramovich após o início da guerra na Ucrânia (lembre aqui), o Chelsea pode ser comprado por duas estrelas do esporte mundial. De acordo com o jornal britânico The Mirror, o heptacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, e a tenista americana Serena Williams, dona de 23 títulos de Grand Slam, se juntaram para investir 10 milhões de euros cada um, o equivalente a pouco mais de R$ 60 milhões, para adquirir o clube inglês.
Hamilton e Serena serão possíveis investidores na oferta de Martin Broughton, ex-presidente da companhia aérea British Airways, para comprar o Chelsea. Além da dupla de esportistas, Sebastian Coe, campeão olímpico e presidente da Federação Internacional de Atletismo (Wordl Athletics), é o outro coinvestidor do negócio. A proposta está entre as três finalistas, mas ainda não tem data para a venda ser concretizada no leilão.
Ex-número 1 do ranking da WTA, Serena Williams não é estreante em termos de investimento no futebol. A tenista tem participação no Los Angeles Angel City FC, time americano feminino de futebol. Via Bahia Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário