por Nuno Krause / BN
Dionísio foi titular neste sábado | Foto: Max Haack / Ag. Haack / Bahia Notícias
Apesar da derrota por 1 a 0 para o Floresta, neste sábado (16), o técnico Geninho, do Vitória, aprovou as atuações de Miller e Dionísio, que chegaram como reforços do Atlético de Alagoinhas. Dionísio começou a partida como titular, enquanto Miller entrou no intervalo, na vaga de Eduardo.
"Pelo que demonstraram hoje, se candidatam a brigar por titularidade. Você tem que se basear somente em produção. E eles produziram bem. O Dionísio jogando um jogo todo, em um time que praticamente não conhecia. É claro que a tendência desses jogadores é crescerem de produção, a partir do momento que se encaixarem no grupo. Mas eles foram muito bem. Corresponderam àquilo que esperávamos deles", afirmou o comandante, em entrevista coletiva após o confronto.
Os dois, contudo, não poderão estar presentes no próximo jogo do Leão, contra o Fortaleza, pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta-feira (20), no Castelão. Eles já atuaram pelo Carcará nesta competição.
"Ruim que eles não possam jogar na próxima quarta-feira. Infelizmente Dionísio e Miller, que ganhariam a oportunidade de começar o jogo, não vão jogar. Passam a ter uma chance de jogar em Erechim [contra o Ypiranga, pela terceira rodada da Série C]. Mas vão perder esse hiato. Isso é ruim para eles. Ruim para o grupo. Mas claro que têm chance de ganhar a titularidade", lamentou Geninho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário