O sonho dessa família é ter uma kombi ou van para transportar a criançada que sempre precisa se locomover até o médico e a escola.
Foto: Arquivo Pessoal
A dona de casa Daiani Lemos da Silva, 41 anos, e o marido e motorista Richard da Silva, 42 anos, são pais de 12 filhos e vivem em Porto Seguro (BA). Destes, um é biológico e 11 são adotivos. Por Jéssica Souza /SNB
A primeira adoção do casal foi há 10 anos, dos irmãos Allen, Osmar e Micaele, hoje com 9, 11 e 14 anos. Os três têm autismo, atraso mental, epilepsia e foram vítimas de maus-tratos dos genitores.
“Micaele foi vítima de todos os tipos de abusos e Allen chegou muito machucado após ser espancado pelos genitores”, contou Daiani ao Só Notícia Boa. Estamos com a vaquinha no SVB para realizar os sonho deles de ter uma kombi para o pai trabalhar e também levar os filhos ao médico à escola. Para contribuir, só clicar aqui.
A vaquinha
O casal que paga aluguel e tem custos com medicamentos e fraldas, vive apenas com o auxílio que dois dos filhos recebem do Governo. Para ter uma renda extra, o marido faz bicos como motorista de frete.
O braço direito de Daiani tem sido a filha biológica mais velha Amanda, 24 anos, que a ajuda nos cuidados com os irmãos.
O sonho deles é ter uma kombi, ou van, para transportar a criançada que sempre precisa se locomover até o médico e a escola, e também, com o veículo, ter uma renda extra para o marido trabalhar com passeios ou na venda de salgados, já que a cidade é turística.
“Temos muitas ideias que poderíamos pôr em prática se tivéssemos um carro, com certeza seria de grande utilidade e extrema necessidade. Sem contar nossos gastos fixos, que dão mais de 3 mil reais no mês”, disse.
A vaquinha é para conseguirmos essa kombi, ou van, para que a família não dependa mais de Uber ou de outras pessoas para levar os filhos ao médico e também, para que possam ter essa renda extra com passeios.
De repente, pais de 12!
Após a adoção dos três irmãos, o casal adotou com o passar dos anos, mais 8 adolescentes. Hoje, três deles moram com ela e estão desempregados e o restante é casado, mas moram todos perto, sempre um ajudando o outro. Continue lendo e ajude no site parceiro SóNoticiaBoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário