> TABOCAS NOTICIAS

domingo, 17 de abril de 2022

Foto: Reprodução / Instagram @apropriasarawinter
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) não conseguiu localizar a ativista Sara Winter para intimá-la no processo aberto pelo pré-candidato à presidência da República, o tucano João Dória, por difamação.

A Corte tentava encontrar Sara Fernanda Giromini, conhecida como Sara Winter, para uma audiência de conciliação. Como a militante bolsonarista não foi encontrada, o TJ decidiu encaminhar as vistas para o Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

O processo foi iniciado após Sara Winter chamar Dória de “botox ambulante”, “mau caráter", “sádico” e “oportunista”. A militante também acusou o ex-governador de São Paulo de inflar o número de mortes causadas pela Covid-19.

De acordo com o portal Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, uma notícia-crime foi aberta no Tribunal de Justiça de São Paulo, mas o processo foi encaminhado para Brasília, local onde Winter reside. No documento, o político lista 31 supostos crimes de difamação e um de ameaça de Sara Winter contra João Dória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário