Galáticos Online - Foto: Rummens
O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras no último domingo (3) pelo placar de 4 a 0 e amargou o vice do Campeonato Paulista de 2022. Após o clássico, o atacante Jonathan Calleri, do Tricolor, bateu e derrubou um celular de um garoto com a camisa do Verdão, que o filmava na saída do estádio.
O celular do menino acabou tendo danos, sendo necessário um conserto. A repercussão do acontecimento foi muito negativa, o que gerou várias críticas ao atleta argentino.
Nas redes sociais, foi divulgada a filmagem que o menino, atleta da base do Palmeiras, fez e pode-se perceber que Calleri nem sequer aparece nas imagens, tornando ainda pior o caso.
Nesta segunda-feira (4) o jogador se pronunciou publicamente na internet sobre o assunto: ''Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho celular'', escreveu em arrependimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário