Foto: Reprodução / Redes Sociais
O presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, se reuniu nesta segunda-feira (18) com o ex-governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), que ainda se articula para ser candidato à presidência da República.
O encontro aumenta o burburinho acerca de um possível rompimento do Solidariedade com o PT, devido a vaias da militância petista a Paulinho da Força em um encontro do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com sindicalistas na última quinta-feira (14).
Paulinho da Força chegou a cancelar o evento público que selaria o apoio do Solidariedade à pré-candidatura de Lula à presidência da República (relembre aqui). A declaração formal de aliança estava prevista para o próximo 3 de maio, quatro dias antes do lançamento da chapa do petista com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSB).
No evento em que recebeu as vaias, Paulinho se queixou que o PT “não esquece o passado”, em referência ao Solidariedade ter apoiado o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff.
Nenhum comentário:
Postar um comentário