por Nuno Krause/BN
A Juazeirense está classificada para a segunda fase da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (2), o Cancão de Fogo garantiu um empate sem gols com o Grêmio Anápolis, fora de casa, e tornou-se o único clube do interior baiano a avançar. Foto: Bruno Lopes / Juazeirense
Com o feito, o clube embolsa a quantia de R$ 620 mil. Vale lembrar que, em 2021, a Juazeirense fez campanha histórica no mata-mata nacional, chegando até as oitavas de final.
Contra o Grêmio Anápolis, a equipe treinada por Quintino Barbosa, o Barbosinha, soube se portar bem, especialmente na fase defensiva. Dois sustos ocorreram do jogo. No primeiro tempo, com um pênalti perdido pelo adversário, e aos 32 minutos do segundo tempo, quando Matheus Martins colocou uma bola no travessão.
William Anicete respondeu aos 45, com um chute colocado que caprichosamente também parou na trave.
O Cancão de Fogo foi a campo com a seguinte formação: Rodrigo Calaça; Dadinha, Emílio, Wendell e Daniel; Waguinho, Patrik, Nildo Petrolina e Clebson; Deysinho e Neto Baiano.
A Juazeirense joga novamente no próximo domingo (6), às 18h30, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pelo Campeonato Baiano. Com seis pontos, o Cancão ocupa a oitava colocação do estadual, próximo à zona de rebaixamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário