> TABOCAS NOTICIAS : Bahia acerta a contratação do goleiro César, ex-Flamengo

terça-feira, 29 de março de 2022

Bahia acerta a contratação do goleiro César, ex-Flamengo

Galáticos Online *Foto: Divulgação
De olho noe mercado, o Bahia acertou a contratação do goleiro César, ex-Flamengo. O jogador, de 30 anos, já treina no CT Evaristo de Macedo e deverá será anunciado oficialmente nas próximas horas. A informação foi divulgada inicialmente pelo Bahia Notícias e confirmada pelo Galáticos Online.

Cria das divisões do time carioca, César atuou no Flamengo durante 12 anos, sendo emprestado para Ponte Preta em 2016 e Ferroviária-SP em 2017. Ele deixou o clube carioca em janeiro deste ano. Seu contrato era válido até abril, mas as duas partes chegaram a um acordo antecipando o encerramento do vínculo.

O arqueiro despontou após grande atuação na conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2011, justamente em cima do Bahia.

No profissional, seu grande momento foi em 2017, após retornar ao clube, quando apareceu bem na Copa Sul-Americana aproveitando a má fase vivida por Muralha e a lesão de Diego Alves. Naquela ocasião, ele defendeu pênalti na semifinal contra o Junior Barranquilla, da Colômbia.

No Tricolor, César vai disputar posição com os outros quatro goleiros do elenco. Seus concorrentes são o titular Danilo Fernandes, Mateus Claus, Matheus Teixeira e Denis Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário