> TABOCAS NOTICIAS : Pagamento do IPVA para veículos com placas de final 1 é prorrogado para 4 de abril na Bahia

quinta-feira, 31 de março de 2022

Pagamento do IPVA para veículos com placas de final 1 é prorrogado para 4 de abril na Bahia

Foto: Camila Souza/GOVBA
A Secretaria da Fazenda do Estado prorrogou a data de pagamento do IPVA para os automóveis com placas de final 1. O prazo terminaria nesta quarta-feira (30), mas foi prorrogada para o dia 4 de abril, em função de uma instabilidade no sistema que impossibilitou a escolha da opção de parcelamento pelos contribuintes. A nova data é válida tanto para pagamento da cota única com 10% de desconto quanto para quitação da primeira das cinco cotas do imposto.

A Sefaz reforça que não houve alteração porém da data para pagamento do IPVA 2022 dos automóveis com placas de final 2, que termina nesta quinta-feira (31) para quitação da cota única com desconto ou pagamento da primeira cota.

As demais datas do calendário do imposto permanecem as mesmas. Para realizar a operação, o contribuinte deve ir até uma agência, um caixa eletrônico ou então utilizar o aplicativo ou o site do Banco do Brasil, Bradesco ou Sicoob, bastando apenas apresentar o número do Renavam.

As informações do IPVA estão disponíveis no www.sefaz.ba.gov.br, Canal Inspetoria Eletrônica, ou via 0800 071 0071 e faleconosco@sefaz.ba.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário