Um homem foi preso na tarde de quinta-feira (10), depois de extorquir por dois anos uma mulher com quem havia se relacionado. O caso aconteceu na cidade de Jaguarari, no centro-norte da Bahia, e ele foi detido na entrada de Andorinha, cidade vizinha, tentando fugir da ação policial. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o homem chegou extorquir R$ 250 mil da vítima, além de roupas, relógios, telefones celulares e um automóvel. O acusado teve um breve relacionamento com a vítima, dizia que tinha fotos íntimas e ameaçou divulgar as imagens caso não recebesse o que era exigido.
Após investigações, a Justiça expediu um mandado de prisão preventiva, e o homem vinha sendo monitorado pela Polícia Civil. De acordo com a delegada Maria Elisa Padilha, ele desconfiou que vinha sendo investigado e quis fugir da cidade.
“Fizemos uma ação conjunta entre as delegacias daqui [de Jaguarari] e Andorinha. Entramos em contato com a outra unidade e armamos a operação. Ele fugiu da cidade e foi pego no município vizinho”, declarou. A delegada suspeita que outras vítimas também tenham sido lesadas pelo homem. Ele foi apresentado na Polícia Civil e permanece preso aos cuidados da Justiça Criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário