Um motorista de carreta, de 27 anos, foi surpreendido por dois bandidos em um posto de combustíveis, localizado às margens da avenida Júlio José Rodrigues, na cidade de Itapetinga. O trabalhador estava se preparando para dormir, quando foi abordado pelos criminosos. Um deles estava com máscara e boné e segurava uma pistola.
O crime aconteceu no começo da madrugada desta quinta-feira (10). Em contato com a reportagem, a vítima relatou que foi obrigada a dirigir até a saída da cidade, sentido Itororó, onde foi colocada no porta-malas de um carro escuro. Depois de alguns minutos de viagem, foi obrigado a entrar em um matagal, onde cou nas mãos de um dos assaltantes até o amanhecer do dia.
A todo momento, era avisado para permanecer de costas e não esboçar nenhuma reação, caso contraio, seria assassinado. Ao amanhecer, o carreteiro foi liberado e pediu ajuda para pessoas que passavam pela rodovia. Agentes da delegacia de Itapetinga estão investigando o caso. A vítima é do Mato Grosso e estava transportando palete (estrado de madeira). A carreta roubada, marca Guerra, tem placas de Rio Crespo, Rondônia, BBE-0080, cinza. (Ireporter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário