por Lula Bonfim / BN
O Vitória da Conquista anunciou, na tarde desta segunda-feira (23), a contratação do atacante Nonato, sétimo maior artilheiro da história do Bahia, com 125 gols.
“Foram dias de negociação, o esforço foi grande, até entrarmos em um acordo. A chegada de Nonato fortalecerá nosso setor ofensivo. Ele é um artilheiro nato, além de ser um grande nome do futebol brasileiro. Esperamos que nosso torcedor continue nos apoiando e que consigamos lutar pelo título estadual”, disse Ederlane Amorim, presidente do clube.
O centroavante revelou recentemente o desejo de voltar ao Esquadrão, clube que o revelou, para encerrar a carreira (veja aqui). “Meu sonho é voltar ao Bahia, clube onde comecei, onde fiz mais gols e fui ídolo. Seria muito legal, pela história que tive aí. Não depende só de mim, ninguém me ligou ainda, mas esse é o meu desejo”, disse, em entrevista ao Correio.
Depois do Bahia, Nonato passou por diversos clubes, como Goiás, Fortaleza e Atlético Goianiense, além de Daegu FC e FC Seoul, da Coreia do Sul, e do Consadole Sapporo, do Japão. Neste 2019, defendeu a Aparecidense-GO no primeiro semestre e o Trindade-GO na segunda metade do ano.
A chegada do atacante está prevista para a próxima sexta-feira (27), quando será integrado ao elenco do Bode, ficando à disposição da comissão técnica. O time conquistense estreia no Campeonato Baiano no dia 15 de janeiro, contra o Jacuipense, em Conquista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário