> TABOCAS NOTICIAS : Mãe implora para ser estuprada para criminoso não violentar bebê

sábado, 14 de dezembro de 2019

Mãe implora para ser estuprada para criminoso não violentar bebê

Uma jovem de 21 anos foi estuprada para que a filha de um ano e oito meses não fosse violentada por um criminoso.
O crime aconteceu na noite de quinta-feira (28/11) em uma residência no bairro Mariana, na zona Leste de Porto Velho (RO). Uma jovem de 21 anos foi estuprada para que a filha de um ano e oito meses não fosse violentada por um criminoso.

De acordo com a ocorrência, a mulher e a filha estavam na cama se preparando para dormir, quando o bandido invadiu a residência. Armado com um canivete, ele foi até o quarto e diante de ameaças de morte passou a exigir dinheiro da mulher.

Ela afirmou por duas vezes que não tinha dinheiro e ele então teria dito: “Você já viu algo inusitado”? Neste momento, ele teria arrancado a bebê do colo da mãe e teria tentado estuprá-la. A mulher desesperada implorou para o criminoso não cometer tal ato e disse que ele poderia estuprá-la, desde que soltasse a filha dela.

O bandido então deixou a criança no chão e estuprou a mulher. Depois do abuso sexual, ele fugiu levando ainda um celular, um aparelho DVD e um tablet da residência.

A vítima telefonou para o marido e a PM foi acionada. Buscas foram realizadas, mas o criminoso não foi encontrado.  Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário