> TABOCAS NOTICIAS : ITABUNA-BA: Mangabinha, São Pedro, Parque Santa Clara e Bananeira avançam para a semifinal do Interbairros 2019

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

ITABUNA-BA: Mangabinha, São Pedro, Parque Santa Clara e Bananeira avançam para a semifinal do Interbairros 2019

Jogos acontecem na manhã de domingo, 15, no Itabunão
Mangabinha x São Pedro e Parque Santa Clara x Bananeira decidem, no próximo domingo,15, pela manhã, no Estádio Luiz Viana Filho, a semifinal do Campeonato Interbairros. A classificação ocorreu numa rodada marcada por bastante chuva e com jogos muito disputados, três deles terminados em empate e decididos nos pênaltis no último domingo (8).
O único time classificado sem necessidade de penalidades foi a seleção da Mangabinha, campeã do ano passado, que venceu o Parque Boa Vista por 2 x 1. O seu adversário na semifinal será o São Pedro, que empatou em 1 x 1 com o Pontalzinho, se classificando nos pênaltis.

Outro jogo marcado por muita disputa foi entre o Parque Verde e Parque Santa Clara, que empataram por 2 x 2 no tempo normal de jogo, enquanto o Pedro Gerônimo e Bananeira ficaram em 0 x 0. Parque Santa Clara e Bananeira se classificaram nos pênaltis, chegando assim às semi-finais do campeonato, que na edição deste ano teve a participação de 50 equipes.
Equipes
Mangabinha, que foi campeã do Interbairros em 2017 e da Liga dos Campeões, no ano passado, chega à semifinal do Interbairros 2019 como única equipe com 100% de aproveitamento, pois venceu todos os jogos que disputou. Uma das armas para a conquista do titulo deste ano é o artilheiro Totinga, que soma oito gols no certame.

Quem também tenta um novo titulo é a seleção do São Pedro, que conquistou dois campeonatos e chega embalado nesta fase da competição. 
A surpresa de 2019 fica por conta das equipes da Bananeira e Parque Santa Clara, que tentam o seu primeiro título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário