Por Jéssica / blogdovalente.com.br
Uma professora de Feira de Santana denunciou ‘fake news’ após ter sua imagem associada a um grupo de pessoas presas na quarta-feira (04), durante uma operação da Polícia Federal contra membros de uma organização especializada em fraudes em instituições bancárias.
Segundo o Acorda Cidade, Erika Teles Cordeiro Mineiro, 43 anos, prestou queixa na delegacia na manhã desta quinta-feira (05). Mesmo a Polícia Federal não ter divulgado identidade e nem fotos dos suspeitos presos, algumas fotos foram compartilhadas nas redes sociais, inclusive da professora.
Ela relatou que nunca trabalhou em banco e que estão usando o nome de outra pessoa associando a foto dela, “Eu sou professora da rede municipal e estadual e eu não trabalho, nem nunca trabalhei em nenhum banco. Gostaria que as pessoas não publicassem, não repassassem nos grupos porque será aberta uma investigação para saber quem foi o responsável pela montagem”, disse.
A professora informou que devido a repercussão equivocada, os pais dela estão abalados. Ela pede para não divulgar mais sua foto e que vai registrar queixa na Polícia Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário