"Nós nada fazemos sozinhos. A grande âncora do meu governo são as Forças Armadas", afirmou o presidente da República.
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou nesta segunda-feira (9) que as Forças Armadas são a âncora de seu governo e que os militares o ajudarão a transformar o Brasil. O líder do Executivo brasileiro também voltou a exaltar nomes proeminentes do regime militar (1964-1985), como os generais Humberto Castelo Branco e Emílio Garrastazu Médici.
“Nós nada fazemos sozinhos. A grande âncora do meu governo são as Forças Armadas”, afirmou Bolsonaro em um almoço comemorativo da promoção de novos oficiais das Forças Armadas.
Durante o evento, Fernando Azevedo e Silva, ministro da Defesa, reconheceu o “cuidado especial” que as Forças Armadas têm recebido do governo Bolsonaro e comemorou a aprovação do projeto de lei de reestruturação da carreira e da aposentadoria dos militares.
“Faltava preencher um vazio de décadas, resgatar o que temos de mais valioso: o militar e sua família. O projeto aprovado semana passada representou possivelmente o mais importante de 2019, corrigindo distorções, valorizando a meritocracia. Representou mais um esforço dos militares para o esforço fiscal do país”, disse o ministro. Leia mais em https://www.fortenanoticia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário